22 de outubro de 2013

Babi em: Super Recomendo - A Casa do Lago

Olá meus queridos e queridas,  hoje venho deixar claro que sou louca por filmes de romance e claro que no Super Recomendo não vai poder faltar outro clássico, A Casa do Lago. 
Sinopse:
Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.
Retirada do site Adoro Cinema.

Minha opinião: Perfeito! Só essa palavra já bastava pra descrever o que eu penso sobre esse filme maravilhoso.
Se você adora o Keanu Reeve, aconselho a conhecer mais essa face do ator. E claro que a Sandra Bullock está radiante nesse filme também.
O filme tem todo um mistério que muitas pessoas desatentas não percebem, mas é muito claro. O relacionamento entre eles, a distância, cada reviravolta, prendem a atenção em cada segundo do filme. É simplesmente apaixonante!
Eu super recomendo esse filme!

Um comentário:

  1. OI Bá! Nossa esse filme é mtoo lindo!
    Bacana seu blog!
    Voltarei mais vezes!
    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desde já agradeço seu comentário, é sempre muito bacana pra mim receber as idéias e opiniões de vocês. Lembrando que tratarei cada um da mesma maneira que tratarem nesta caixinha, portanto pense bem.
...Babi ♥