Babi em: O Blog!

Data de início: 20 - Outubro - 2013

Esta página é dedicada a quem quer saber um pouco mais sobre o blog, como surgiu e qual a intensão que tenho para ele. Desde já agradeço seu interesse e se houver alguma dúvida ou curiosidade não hesitem em perguntar via formulário de contato

» Como surgiu o blog Babi Blogando?
Eu já tive um blog antes com dois amigos que postavam junto comigo, mas cada um seguiu seu caminho pelas suas próprias pernas e o blog que tínhamos acabou. De uns tempos para cá me senti um pouco nostálgica e resolvi visitar alguns blogs que eu já conhecia e lendo as postagens eu me sentia motivada pra escrever também o que eu quero e quem sabe ganhar leitores verdadeiros que visitem por gostar do que eu posto. E foi assim que eu criei coragem e fiz o Babi Blogando.
» Por que escolheu esse nome para o blog?
Escolher o nome do blog sempre foi uma coisa difícil pra mim. Eu penso e penso muito, queria um link que fosse fácil das pessoas lembrarem, um nome que definisse sobre o que seria o blog e que me definisse junto, também queria um nome que não fosse estranho ou longo demais e acabei juntando o útil ao agradável.
Então usei um dos apelidos carinhosos que me atribuíram e usei o verbo blogar, assim ficou Babi Blogando.
» Sobre o que pretende escrever nesse blog?
A parte mais difícil da criação desse blog foi decidir sobre o que escrever, perdi alguns dias pesquisando quais assuntos normalmente chamam a atenção dos blogueiros pela Internet a fora, acabei me deparando com opções que não são agradáveis pra mim como moda, leitura, humor, cozinha, famosos, filmes e música. Não que eu não goste desses assuntos, é só que não sou perita e nem tenho muito interesse neles, dessa forma resolvi escrever sobre o que sentisse vontade sempre tentando respeitar as opiniões dos meus leitores, mas não mudando a minha própria opinião por conta disso.
Resumindo, acredito que vocês possam esperar postagens sobre diversos assuntos.
» O que pretende e espera para esse blog?
As metas que eu decidi alcançar com o blog é ter leitores verdadeiros que como já disse antes, veem ao blog por gostar do que eu posto, por estar sempre esperando a próxima postagem e muito disso é percebido pelos comentários. Quem posta sabe quando quem comenta está realmente interessado no assunto ou só colocou algo em relação ao título da postagem só pra dizer que comentou.
E quanto ao que espero, eu quero muito que esse blog cressa e atinja muitas pessoas e conquiste o coração delas.