31 de outubro de 2013

Babi em: Halloween

Olá meus queridos e queridas, enfim chegou o Dia das Bruxas! Como eu tenho espectrofobia eu não participo de festas desse tipo e não saio de casa pra evitar problemas, mas resolvi postar algumas fantasias que achei fuçando pelo Google Imagens.


Só eu achei esse menininho simplesmente fofo?
Um mini Edward Mãos de Tesoura!


Olha só esse que criativo, até agora não entendi como ele fez essa proeza, mas confesso que gostei.


Aposto que vou ter pesadelos com essa pessoa!
Olha o poder que a maquiagem tem, claro que muito talento também esta envolvido, agora imaginem vocês andando pela rua e encontram essa pessoa indo pra alguma festa de Dia das Bruxas? Muita gente saia correndo com certeza!


Quem diria que o Fiuk se vestiria de zumbi pra uma festa? Só eu achei ele mais simpático de zumbi? (Perdão fãs dele, super respeito o gosto de vocês).


Simplesmente a-d-o-r-e-i!!













Então, como sou eu que estou postando tenho que dar meu pitaco de opinião!
Tem muitas pessoas que aproveitam essas festas Halloween pra mostrar o lado piranha usando aquela fantasia sexual como se fosse super apropriado pra ocasião, eu só acho que Halloween é Dia das Bruxas e não Dia das Piriguetes/Piranhas/Afins. Outros usam cosplays, vestidos de princesas, fantasias de animais ou coisas que sinceramente não tem nada a ver. Sou super contra fantasias que não sejam classificadas como Terror, afinal de contas é esse o espírito desse dia.
Peço mil desculpas se ofendi alguém, a intenção não é essa e sim expressar a minha opinião, se você é contra simplesmente diga o que pensa nos comentários e eu terei prazer em responder.

30 de outubro de 2013

Babi em: Penteados com Tranças

Olá meus queridos e queridas, continuo tendo de usar a horrorosa internet da TIM, ou seja, tenho que subir na árvore da praça aqui do lado pra conseguir sinal (trágico), e como é muito lenta não estou conseguindo retribuir seguidores e comentários, mas prometo retribuir todos assim que for possível tudo bem?
Enfim, vocês ainda não sabem, mas eu tenho uma fissura inacreditável por penteados com tranças e praticamente não saio de casa sem estar com pelo menos uma trancinha fina perdida pelo cabelo. Então, vou postar algumas fotos de penteados lindos que eu encontrei pelo Google Imagens.

Esse último em especial achei extremamente lindo, fora que a menina também é muito bonita e tem um cabelo incrível! Se vocês tiverem algumas imagens de penteados seus com tranças me enviem os links ou pelo comentário ou pelo formulário de contato.
Agora um bônus, o meu penteado com trança.

 Meu cabelo nem é longo né?

29 de outubro de 2013

Babi em: Aplicativo do Blogger

Olá meus queridos e queridas, estou com problemas na Internet então estou tendo que usar a net péssima do celular (trágico). Graças a isso estou tendo que usar o aplicativo do blogger para celular, e se querem uma opinião sincera o app não é bom em si.
O problema é que ele é muito simples, o editor de texto só permite usar o negrito, itálico e colocar links.
Também é possível colocar imagens, mas é muito limitado. Pra adicionar mais de uma você tem que adicionar a primeira então salvar a postagem como rascunho e abrir novamente pra adicionar outra foto. Muito chato não concordam? Fora que o único jeito de escolher a posição da imagem é mexer um pouco no código que fica logo a pôs adicionar a imagem. O código fica assim:
<*div class="separator" style="clear: both; text-align: center;"*> 
Ai você muda o center por left ou right e então a imagem meio que se ajeita.
No final é um bom aplicativo pra escrever aquela ideia repentina que veio na cabeça, mas o jeito é deixar em rascunho e depois editar pelo site assim, desse jeito você não perde nenhuma inspiração e não precisa necessariamente postar por esse aplicativo.
Assim como muita gente, eu esperava mais do aplicativo, mas ele cumpre o que promete, quando você vai baixar, na descrição você encontra o que ele propõe e disso não podemos reclamar.
E vocês? Usam ou já usaram o aplicativo do blogger? O que acharam?

28 de outubro de 2013

Babi em: Youtube to MP3

Olá meus queridos e queridas, quantas vezes você não foi até o Youtube ficar escutando músicas porque você não tem no seu computador/celular/mp3? Eu vivia fazendo isso até descobrir o Youtube to MP3.
Como o nome do site já diz, ele converte quase qualquer vídeo do youtube para mp3, alguns muito recentes ou extremamente desconhecidos ele não converte, garanto que é raro isso acontecer.
Vou postar algumas fotos de como ele funciona. Deem uma olhada.
Essa é a home do site

Vamos para o youtube pegar um link de algum vídeo que eu queria passar para mp3


Então colamos no lugar do link que já abre com o site e clickamos em Convert Video, alguns segundos depois está pronto para Download.
Simples não? Eu achei muito bacana e super prático! Experimentem vocês também e digam o que acharam aqui nos comentários.

27 de outubro de 2013

Babi em: Já é hora de comer? #2

Olá meus queridos e queridas, estava morta de fome aqui em casa e como estamos sem gás tive que fuçar minha geladeira/freezer pra encontrar um tesouro escondido (eu amo pão de queijo) e aqui estou pra deixar vocês com vontade dos meus branquinhos, macios e quentinhos pães de queijo feito no forninho elétrico daqui de casa.
Deliciem-se!


Será que deixei vocês com vontade? 

Babi em: Super Recomendo - Codinome Cassius 7

Olá meus queridos e queridas, hoje eu resolvi trazer pra vocês um filme que não é sobre romance (finalmente não é?). Pra ser bem sincera eu nunca gostei de suspense policial e sempre que via uma capa como a desse filme já pulava sem nem saber nada da história. Porém, esse filme é realmente muito bom!
Sinopse:
Paul Shepherdson (Richard Gere) é um ex-agente da CIA contratado para encontrar um perigoso ex-parceiro denominado Cassius, que ninguém conhece como ele é verdadeiramente e um senador foi cruelmente assassinado Para ajudá-lo na difícil missão, seus superiores orientam que ele conte com a ajuda de Ben Geary (Topher Grace) um especialista nas ações do perigoso agente. Mas Paul insiste com todos que já tinha eliminado ele no passado e que esse crime não pode ser de sua autoria. Enquanto isso, seu novo parceiro avança nas investigações, mas Paul quer ele fora da jogada, nem que para isso tenha que convencer Natalie (Odette Yustman), esposa de Ben, de que eles correm muito perigo.
Retirada do site Adoro Cinema.
Minha opinião:
Só por contar com o grande talento de Richard Gere já da pra ter uma boa noção de como o filme deve ser incrível e como é um filme de suspense policial, você fica entretido na trama e vai descobrindo que nem tudo é o que parece ser. Não é a toa que o nome original do filme é The Double. 
Durante quase todo o filme você assiste as discussões entre o experiente Paul e o estudioso engomadinho Ben e quando finalmente você já esta ciente de toda a verdade é quando a ação realmente começa.
Se eu falar mais coisas acabo passando spoilers, então vou parar por aqui dizendo que eu super recomendo esse filme!

26 de outubro de 2013

Babi em: Dia de Chuva!

Olá meus queridos e queridas, eu estava conversando com meu namorado por SMS hoje (infelizmente a gente não pode se ver muito) e ele mandou pra mim "Acho que vai chover hoje, não quero que chova". Já eu adoro quando chove e eu não preciso fazer nada lá fora sabe?
As vezes fico na janela do meu quarto olhando as gotas caírem no chão e ouvindo aquele barulho gostoso da chuva caindo, digamos que esse ritmo me embala pra dormir ou escrever aquelas poesias ou textos mais profundos.
É como se cada gotinha não caísse na verdade no chão, mas dentro de mim bem lá no fundo e tocasse uma parte que eu mesma não alcanço.
A chuva normalmente é tida como sinônimo de tristeza e solidão, mas pra ser sincera acho que ela acompanha a emoção que cada um carrega nesse momento, porque quando eu estou feliz eu saio na chuva cantando, dançando desengonçadamente, pulando por ai e a chuva torna isso ainda mais divertido.
E tem coisa mais fofa e romântica do que um beijo longo de um reencontro na chuva? Acho tão lindo!

25 de outubro de 2013

Babi em: Protestos na Estação Sé!

Olá meus queridos e queridas, estão sabendo das manifestações "pacíficas" que ocorreram aqui em São Paulo hoje? Graças a elas estou presa no escritório da minha mãe postando aqui pra vocês toda minha revolta!
O Movimento Passe Livre (MPL), o grupo Black Bloc e integrantes de movimentos sociais fizeram um protesto nesta sexta-feira no centro de São Paulo por melhorias no transporte público da capital. (fonte: Notícias Terra)
Ótimo, vamos fazer um movimento pra melhorar os transportes públicos, e pra isso vamos colocar fogo em ônibus! Muito esperto, claro!
Imaginem vocês que eu estava no Metrô Santa Cruz (linha azul) e pra chegar em casa precisaria descer na estação Sé (também linha azul) pra fazer baldeação e enfim chegar em casa na estação Vila Matilde (linha vermelha).
Quando finalmente cheguei na Sé e as portas do metro se abriram foi o início do caos, pessoas entrando desesperadas e quem queria sair não pode, foi obrigado a ficar dentro do vagão, funcionários do metrô de um lado para o outro instruindo as pessoas para entrarem no primeiro metrô que aparecesse. Eu pronta pra descer enquanto as pessoas entravam, tive que sofrer com o cheiro horrível de fogo e coisas queimando, fora o spray de pimenta que faziam as pessoas chorar e uma moça entrou com os olhos sangrando no vagão que eu estava.
Enfim, fui obrigada a desembarcar na estação São Bento onde minha mãe trabalha, pois não tinha como voltar pra casa.
Manifestantes quebram caixas eletrônicos no terminal Parque Dom Pedro 2ª, no centro de São Paulo, durante protesto do MPL (Movimento Passe Livre) no centro da capital paulista, nesta sexta-feira (14). O ato é em comemoração a Semana Nacional de Luta pela Tarifa Zero. (fonte: Notícias UOL)
Agora me digam, pra que quebrar caixas eletrônicos que não tem absolutamente nada a ver? O que vai adiantar você complicar a vida de alguém que as vezes precisa do caixa eletrônico? Cadê a consciência das pessoas? Será que não pensam no transtorno que estão causando para as pessoas que eles pretendem defender?

Babi em: Super Recomendo - A Última Música

Olá meus queridos e queridas, eu definitivamente tenho problemas quanto a pegar o hábito de ler, então eu fico no mundo dos filmes mesmo, e apesar de confirmarem ser um livro excelente, eu posso indicar o filme A Última Música.
Sinopse:
"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai. Retirada do site Adoro Cinema.
Minha opinião:
Eu nunca fui fã da Miley e agora então menos ainda, mas nesse filme ela ficou incrível, é quase como se fosse a história dela mesma. Ela desenvolve um ótimo trabalho como uma adolescente toda revoltada e rebelde e conforme ela convive com o personagem de Greg Kinnear tudo vai ficando diferente, claro que com a grande ajuda do personagem de Liam Hemsworth (Will Blakelee).
Claro que pra minha pessoa ter adorado esse filme é graças ao romance extremamente intenso e toda emoção e a atuação carismática do Greg como pai. Realmente um filme lindo que passa toda a carga emocional pra quem assiste.
Eu super recomendo o filme A Última Música. E muitas pessoas recomendam o livro, então se quiser, leia e assista, serão ótimas experiências. 

24 de outubro de 2013

Babi em: Fim de um ímpio desfigurado!

Perdoai essa pobre criatura,
que não possui o dom de amar;
esse ser infeliz que margeia a escória da sociedade.
A dor que perfurou um dia meu crânio
fizeste de mim um inútil,
um ímpio desvairado jogado diante de ti,
este herege que implora de ti piedade.
Perdoai este desfigurado que em passos lentos
caminha em frente até a beira do abismo
no qual jurou por ti se atirar
e cair eternamente pelo sofrimento de te-lo magoado.
Sou um inumano acardíaco merecedor da morte
e agora despeço-me de ti,
de meus devaneios.
Cheguei enfim à orla do precipício.
Perdoai pelo meu último ato de insanidade,
por finalmente concretizar a vinda do meu fim!

23 de outubro de 2013

Babi em: Gelateria Zucchero!

Olá meus queridos e queridas, ontem a noite eu fui ao Shopping Metrô Tatuapé pra comprar uma base e um pó já que os meus acabaram, e quando estava subindo as escadas rolantes eu olhei para o lado e vi a Gelateria Zucchero, um velho conhecido meu.
Essa foto aqui ao lado é mais antiga, peguei ela do site Apontador porque a foto que eu tirei ficou péssima graças ao meu celular que é um nojo pra fotos.
Basicamente o que eles tem lá é uma infinidade de sorvetes, milkshakes, e claro, o meu pedido: Petit Gateau!
Pra vocês terem idéia de como estava uma delicia, eu não consegui resistir e tive que comer um pouco antes de lembrar de tirar uma foto pra deixar vocês com água na boca!


Vou postar as fotos dessa delícia pra vocês!
O meu sorvete é de creme!

O sorvete que eu escolhi é o de creme, mas você pode escolher qual você quiser e como eu já disse, eles tem uma infinidade de sabores deliciosos desde os clássicos aos mais diferentes. Olhem que delícia! Eu amo chantili, adoro bolo de chocolate e adoro sorvete, e o prato é enorme! Eu quase não consegui terminar de comer!
Esse bolinho é super macio, e esse recheio de chocolate quente bem derretido escorre assim que você cortar o bolo com a colher! Super recomendo esse Petit Gateau!
Agora, querem saber onde fica essa Gelateria?
Shopping Metrô Tatuapé - Piso Metrô

22 de outubro de 2013

Babi em: 5 Músicas Românticas Para Você Ouvir!

Olá meus queridos e queridas, acho que hoje estou mais apaixonada do que o normal, deve ser porque dormi muito pouco a noite e fiquei conversando com meu namorado de manhã antes de ele entrar no serviço.
Mas seja como for ou porque for, estou aqui pra postar pra vocês 5 músicas lindas e românticas que com certeza você precisa ouvir. Então lá vai a lista:

1. Brian McKnight - Back to One

2. Ronan Keating - When You Say Nothing At All

3.Nickelback - Far Away

4.Kelly Clackson - To make you feel my love

5.Ai Otsuka - Daisuki Da Yo

É isso ai pessoal, espero que tenham gostado desse pequena playlist, até uma próxima vez.

Babi em: Super Recomendo - A Casa do Lago

Olá meus queridos e queridas,  hoje venho deixar claro que sou louca por filmes de romance e claro que no Super Recomendo não vai poder faltar outro clássico, A Casa do Lago. 
Sinopse:
Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.
Retirada do site Adoro Cinema.

Minha opinião: Perfeito! Só essa palavra já bastava pra descrever o que eu penso sobre esse filme maravilhoso.
Se você adora o Keanu Reeve, aconselho a conhecer mais essa face do ator. E claro que a Sandra Bullock está radiante nesse filme também.
O filme tem todo um mistério que muitas pessoas desatentas não percebem, mas é muito claro. O relacionamento entre eles, a distância, cada reviravolta, prendem a atenção em cada segundo do filme. É simplesmente apaixonante!
Eu super recomendo esse filme!

Babi em: Negra Ilusão!

Ao longe, meus olhos paralisados
admiravam uma figura única.
Seria um homem?
Seria um anjo? Talvez um demônio?
Contrariando a razão, me aproximei
parei admirada, observando...
Apenas observando

Cabelos negros e longos
Se agitavam sem nenhum vento
Seus olhos encaravam o nada ao redor
Seu abdômen nu e forte,
gotas de suor que escorriam por sua pele.

Em toda sua beleza esplendorosa,
as asas que antes estavam fechadas,
agora mostravam sua magnitude,
suas penas caiam e cortavam como navalhas

Minha atenção era dele, e a dele era do nada
inesperadamente virou-se para mim.
Seu olhar cansado me encarou...
E como quem foge, voou depressa
Desapareceu na imensidão do meu inconsciente.

21 de outubro de 2013

Babi em: Espectrofobia!

Olá meus queridos e queridas, vocês sabem o que é Espectrofobia?
“Espectrofobia” é um termo híbrido derivado do termo latino “spectrum” (aparição) e do grego “phobos” (fobia). Se resume em um medo anormal de fantasmas, monstros, demônios, filmes de terror e afins.
Quem sofre dessa fobia costuma viver em ansiedade exagerada e normalmente evitam lugares "macabros" como bosques escuros e enevoados, casas vazias, cemitérios, entre outros lugares onde essas assombrações "atuam".
Qualquer ruído pode provocar um estado de alerta nas pessoas que sofrem de Espectrofobia por conta da sensação constante de estar sempre sendo perseguido, sentem que nunca estão sozinhos.
Essas pessoas não conseguem ver um filme de terror ou fotos e vídeos que simulem esse terror, ouvem sons anormais, veem vultos e muitas vezes tem problemas em ficar no escuro, sentem-se atormentados ao dormir.
Este texto foi adaptado do site Wikipédia.


A minha experiência como espectrofóbica é "normal", quero dizer, tem esse medo irracional não afeta tanto a minha vida, talvez por passar muito tempo em casa. Muitas vezes quando estou voltado da universidade até a minha casa, o relógio bate 23h quando estou quase chegando, e é um terror pra mim, mesmo sem ninguém na rua eu escuto passos, imagino pessoas querendo me fazer mal e acabo apressando o passo até em casa e não paro de olhar os arredores imaginando que estou ficando paranoica. Um artifício que me acalma muito é ouvir música bem alta nos fones para afastar o mundo lá fora, e se não for o bastante eu ainda canto me preocupando apenas em alcançar a voz mais parecida possível a do cantor. Tem funcionado bem pra mim.
Será que você também tem essa fobia? 

Babi em: Olha só Isso!

Olá meus queridos e queridas, aposto que todo mundo já está cansado daquelas pegadinhas idiotas que vemos por ai na televisão né?
Entretanto a empresa LG junto com a HPD (Hablemos de Publicidad) resolveram brincar um pouco com o seu pessoal e anda promover novos televisores. O slogan que eles utilizam é Tão real que assusta! E de fato, assusta mesmo, o que você faria se estivesse ali? Bom, vamos ao vídeo né..



E ai? Gostaram? Tenho certeza que se fosse comigo eu gritaria e sairia completamente em choque, até porque tenho horror a elevador.


Babi em: Super Recomendo - Orgulho e Preconceito

Olá meus queridos e queridas, que menina apaixonada nunca viu o clássico dos romances, o tão perfeito filme Orgulho e Preconceito? Se você ainda não viu, dê um jeito e assista assim que puder!
Pra mim a melhor versão é a de 2005 com os incríveis atores Matthew Macfadyen e Keira Knightley!

Sinopse:
A história se passa na Inglaterra em 1797. Cinco irmãs (Elizabeth, Jane, Lydia, Mary, Kitty Bennet) são criadas por sua mãe que possui uma enorme fixação de casar todas elas, contudo Elizabeth não quer casar só porque sua mãe quer e com isso tem o apoio de seu pai. De repente um homem muito rico, sua irmã e um amigo passam a morar em uma mansão na vizinhança, enquanto a mãe das meninas não mede esforços para casá-las.
Minha opinião:
Eu super recomendo esse filme pra quem realmente gosta do puro romance, sem beijos e amassos. Como o filme se desenrola em uma época bem antiga muitas pessoas podem rejeitar logo de cara, mas se persistirem garanto que vão amar.
O fundo musical do filme é todo clássico e muitas vezes é um som mais ambiente. Os atores atuam perfeitamente, principalmente os principais. Confesso que o jeito de falar da Keira simplesmente me encanta e aqueles olhos expressivos do Matthew hipnotizam nas cenas.
Eu Super Recomendo o filme Orgulho e Preconceito (2005).

Babi em: Já é Hora de Comer?!

Olá meus queridos e queridas, vocês ainda não sabem, mas eu sou extremamente gulosa! E quando já está tarde assim eu sempre fico com aquela fominha de coisas rápidas. A minha vítima dessa vez foi uma caixa de Iscas de Frango da Sadia que eu encontrei no congelador.

A primeira vista parece uma porção de nuggets sem graça, mas na verdade são pedacinhos de frango mesmo e não aquela enganação que a gente vira e mexe compra no mercado.
Você pode optar por um dos dois modos de fazer, um deles é pelo forno que particularmente eu acho sem graça, pois deixa o frango mais macio. O outro modo é pela imersão em óleo quente, que foi o modo que eu optei hoje, até porque fazer no óleo garante aquela casquinha deliciosamente crocante por fora e a macies do frango por dentro.


O certo é você deixar o óleo aquecer bastante, então eles vão ficar prontos rapidinho, é uma excelente pedida pra matar aquela fominha de fim de noite.
Depois de pronto até parecem bolinhos de chuva não acham?
Enfim, Iscas de Frango da Sadia = rápido, prático e delicioso!

Babi em: Um Pouco de Poesia!

Eu desejo
 [o sabor dos teus lábios...
   [a ternura do teu abraço...
     [a suavidade do teu toque.

Segundos sem você
me parecem a eternidade.
Simples horas ao teu lado
voam como o vento.

Olho em volta e tudo me trás a lembrança
  [do castanho claro em teus olhos
    [daquele comum aroma doce em sua pele
      [daquele tom amável em sua voz ao me dizer "Oi".

Me permita amor, conhecer teus medos
e proteger-te dos pesadelos que te afligem.
Me deixe entrar em teus sonhos,
levar teu passado para longe.
Dê-me o controle do teu coração para amá-lo plenamente!

20 de outubro de 2013

Babi em: Começando um Blog!

Começar um blog é sempre uma tarefa árdua. No começo tudo parece fácil, fazer o cadastro, pensar em um nome e um link bacana, editar a aparência e tudo mais.
Então vem a Primeira Postagem, que foi o terror de muitos blogueiros assim como eu.
Você fica horas pensando sobre o que escrever, não sabe se se apresenta ao seu público, ou se fala sobre o que será o seu blog, mil e duzentas ideias rondando a sua cabeça e nenhuma palavra escrita. De repente você se empenha e começa a escrever, palavra vai e palavra vem, então apaga tudo e começa de novo e de novo e de novo até encontrar aquela postagem perfeita.
Muitas vezes voltamos lá atras no tempo e vemos que muitos blogs tiveram dificuldade em escrever uma boa primeira postagem, afinal não é todo mundo que tem um tema certo pra cada postagem, e também não são todos que conseguem programar as postagens perfeitamente. 
A dica pra sempre ter o que postar é escrever na hora da criatividade e se não houver nenhuma, procure por músicas, vídeos e imagens bacanas que possam preencher o vazio da semana, dia ou mês.
Depois de todo esse dilema, vem o pior desafio de qualquer site na Internet que é tornar seu blog conhecido. Muitos blogueiros mais experientes compartilham dicas pra quem está começando agora, e a principal delas é sempre persistir, eles confessam que não é tão simples e fácil e o resultado não vem assim em segundos, mas que se você continuar tentando e mantendo seu blog atualizado, uma hora não vai precisar correr atrás de visitas pois elas virão até você facilmente.
Espero que tenham gostado dessa postagem e que fiquem no aguardo para as próximas, um grande abraço a todos vocês.