14 de novembro de 2013

Babi em: Problemas!


Olá meus queridos e queridas, espero que a semana de vocês esteja melhor do que a minha. Sabe aquela semana que tudo parece ruim? Essa é a minha semana.
Vamos começar pela gloriosa Segunda-feira. Acordei tarde porque estava cansadíssima, mas cheia de vontade de mudar a cara do blog, então fiquei até tarde ajeitando o layout no meu blog de testes sofrendo com uma terrível dor de dente que ficou bem pior quando chegou a hora de dormir (como se não fosse suficiente a madeira do lado direito da minha cama estar quebrada ao meio).
Até então tudo parecia bem até a manhã trágica de Terça-feira. Fui acordada a base de grosserias e com a triste notícia de que meu pai havia cortado o acesso à internet por causa do meu irmão.
Esse momento pede uma breve explicação: Meu pai se acha o poderoso chefão, o dono do morro dos viciados em Internet... E meu irmão se acha o rebelde, o garoto sem leis (que não sabe fritar um ovo sozinho, PS: ele tem 23 anos).
Tudo começou com meu pai dizendo pro meu irmão que ele não pode ficar dormindo no sofá da sala, não trabalhar, não ajudar nas tarefas domésticas e ainda querer ficar até 5 da madrugada na Internet... Porém, o que acontece e que ele não fica na Internet e sim jogando um programa instalado no computador... Ou seja, estou sem internet por nada (trágico x 1000). E bom, como eu postei uns dias atrás, ontem foi dia de prova e sem o Google pra me responder as dúvidas acabei não indo tão bem quanto gostaria.
E claro, não podia faltar a vagarosa Quarta-feira neste pequeno grande relato dessa semana. Acordei ainda sofrendo de dor de dente e marquei pra ir ao dentista a tarde, aquele calor de derreter a alma e eu indo ao dentista e levando um DVD numa sacola pro vizinho do dentista olhar a pedido do meu pai. O metrô lotado logo as duas horas da tarde, e a lotação pior, quase que o cobrador colocava os rapazes no teto amarrados só pra encher a lotação. Sem contar que o metrô resolver brincar de abrir e fechar a porta por 12 minutos na mesma estação, porque é super divertido fazer as pessoas ficarem bravas dentro do vagão né!
Acabou que quando cheguei em casa já estava na hora de ir pra faculdade e acabei não tendo tempo de descansar um pouco.
E hoje nessa adorável Quinta-feira, recuperei a Internet *aleluia* e aqui estou postando esse pequeno grande trágico relato... Só pra constar, continuo com a dor de dente, triste não?
Bom, mais tarde eu respondo os comentários porque estou correndo contra o tempo.

Um comentário:

Desde já agradeço seu comentário, é sempre muito bacana pra mim receber as idéias e opiniões de vocês. Lembrando que tratarei cada um da mesma maneira que tratarem nesta caixinha, portanto pense bem.
...Babi ♥