9 de novembro de 2013

Babi em: Latte Art!

Olá meus queridos e queridas, esses dias eu estava tomando meu café com leite matinal quando lembrei de um tipo de arte desenhada no café! Com certeza muitos de vocês já viram fotos por ai, mas não fazem ideia de como é feito, e como eu sou curiosa e xereta eu fui no Youtube/Google fazer minhas pesquisas e encontrei imagens e vídeos incríveis sobre Latte Art!
Segundo o Wikipédia, Latte Art ou Coffee Art são termos que se referem a desenhos feitos por baristas na superfície de bebidas feitas a partir do café expresso.
E segundo a minha pessoa, são obras de arte em copos de café, onde o barista esbanja criatividade e paixão só pra encantar você mero cliente mortal.
Isso sim seria uma foto digna de Instagram não?
De verdade, eu ficaria com muita pena de tomar esse café e estragar todo o desenho do cara.
Quando eu descobrir um lugar em SP que faça esse tipo de arte vou dar um jeito de correr lá com meu namorado, aposto que ele vai adorar tanto quanto eu!
Quem está curioso(a) pra saber como são feitos esses cafés? Então assistam o vídeo abaixo e admirem o talento desse cara!


Espero que tenham gostado tanto quanto eu! E pra quem quiser saber mais ou então aprender a ser esse tipo de artista, deem uma pesquisada, pois tem diversos cursos que ensinam! Boa Sorte!

2 comentários:

Desde já agradeço seu comentário, é sempre muito bacana pra mim receber as idéias e opiniões de vocês. Lembrando que tratarei cada um da mesma maneira que tratarem nesta caixinha, portanto pense bem.
...Babi ♥