6 de novembro de 2013

Babi em: Faculdade!

Olá meus queridos e queridas, confesso que me sinto mal por não postar nada durante esses últimos dias, mas não tive escolha. Com certeza vocês já sabem que eu curso Jornalismo na faculdade, mas o que vocês não sabem é que é um curso preparado pra acabar com você, o que eu quero dizer é que:
dia 1 de Novembro foi o prazo final para a prova da disciplina online,
dia 5 de Novembro o dia de entrega da fundamentação teórica de 15 páginas sobre um gênero literário,
dia 6 de Novembro (hoje) foi uma prova de Linguagem Audiovisual,
dia 7 de Novembro (amanhã) será prova de Comunicação Visual ,
dia 10 de Novembro prazo final para entrega das atividades da disciplina online,
dia 12 de Novembro terá prova de Estudo da Teoria Literária,
dia 13 de Novembro será a entrega do trabalho em vídeo de Linguagem Audiovisual,
dia 17 de Novembro é meu aniversário,
dia 19 de Novembro terei prova da disciplina online.
Acho que essa pequena grande lista deixa bem claro como estou atarefada esses últimos dias, tanto que não pude ir ver meu namorado ontem que foi nosso aniversário de 1 ano e 7 meses de namoro.
Enfim, eu adoro o curso, gosto de todas as matérias que tive até agora e tenho me esforçado bastante pra ir bem nas provas e pra ser uma boa jornalista futuramente, mas claro, sempre tem aqueles dias que você se sente cansado e desejaria ir embora e desistir de tudo. Esses últimos dias eu queria ter me afogado no mundo dos animes e esquecido que tinha uma vida pra viver, mas aqui estou novamente viva e em pé pra continuar.
Qualquer faculdade vai destruir você, principalmente se você deixar tudo pra fazer nos últimos dias e não comparecer às aulas. Meu concelho é ir em todas as aulas e estudar enquanto você está na sala pra não ter que se matar de estudar antes da prova, e fazer os trabalhos o quanto antes pra não entrar em desespero no final do prazo.

3 comentários:

  1. Normal mas quando se faz algo que gostamos o resto nao interresa (: e vais ser uma otima jornalista
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou no 4 periodo de administração e realmente as vezes cansa bastante, da vontade de jogar tudo para o ar e parar, a pessoa chegar em casa cansada, super atarefada. Mas creio que vale-ra apena falta pouco para tudo isso acabar. Pode desanimar não, jaja acaba o ano e vamos para nossa tão esperada ferias, kk. Uhul.
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desde já agradeço seu comentário, é sempre muito bacana pra mim receber as idéias e opiniões de vocês. Lembrando que tratarei cada um da mesma maneira que tratarem nesta caixinha, portanto pense bem.
...Babi ♥