28 de outubro de 2013

Babi em: Youtube to MP3

Olá meus queridos e queridas, quantas vezes você não foi até o Youtube ficar escutando músicas porque você não tem no seu computador/celular/mp3? Eu vivia fazendo isso até descobrir o Youtube to MP3.
Como o nome do site já diz, ele converte quase qualquer vídeo do youtube para mp3, alguns muito recentes ou extremamente desconhecidos ele não converte, garanto que é raro isso acontecer.
Vou postar algumas fotos de como ele funciona. Deem uma olhada.
Essa é a home do site

Vamos para o youtube pegar um link de algum vídeo que eu queria passar para mp3


Então colamos no lugar do link que já abre com o site e clickamos em Convert Video, alguns segundos depois está pronto para Download.
Simples não? Eu achei muito bacana e super prático! Experimentem vocês também e digam o que acharam aqui nos comentários.

2 comentários:

  1. Boa dica, Babi ;) Vou marcar aqui pra quando precisar!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fui de tá fazendo isso, acredita? Eu só escuto as músicas dos meus ídolos, então fica mais fácil. Mesmo assim, adorei a ideia! ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir

Desde já agradeço seu comentário, é sempre muito bacana pra mim receber as idéias e opiniões de vocês. Lembrando que tratarei cada um da mesma maneira que tratarem nesta caixinha, portanto pense bem.
...Babi ♥