25 de outubro de 2013

Babi em: Super Recomendo - A Última Música

Olá meus queridos e queridas, eu definitivamente tenho problemas quanto a pegar o hábito de ler, então eu fico no mundo dos filmes mesmo, e apesar de confirmarem ser um livro excelente, eu posso indicar o filme A Última Música.
Sinopse:
"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai. Retirada do site Adoro Cinema.
Minha opinião:
Eu nunca fui fã da Miley e agora então menos ainda, mas nesse filme ela ficou incrível, é quase como se fosse a história dela mesma. Ela desenvolve um ótimo trabalho como uma adolescente toda revoltada e rebelde e conforme ela convive com o personagem de Greg Kinnear tudo vai ficando diferente, claro que com a grande ajuda do personagem de Liam Hemsworth (Will Blakelee).
Claro que pra minha pessoa ter adorado esse filme é graças ao romance extremamente intenso e toda emoção e a atuação carismática do Greg como pai. Realmente um filme lindo que passa toda a carga emocional pra quem assiste.
Eu super recomendo o filme A Última Música. E muitas pessoas recomendam o livro, então se quiser, leia e assista, serão ótimas experiências. 

8 comentários:

  1. O filme é show, mesmo! Adoro!
    Beijos

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
  2. O filme muito bom, emocionante :)
    Beijos :)

    http://mariasaratonini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O livro é bom sim, mas não é um dos meus preferidos da coleção do Nicholas.
    Hahaha.. vou tentar ver o filme um dia, mesmo não gostando muito da Miley.

    Parabéns pelo blog flor!

    Estou te seguindo por aqui! Beijos :)
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O livro é muito bom mesmo. Mas Nicholas já fez uns melhores! rs.
    Beijinhos!
    http://testeiopinei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. o livro é lindo, e eu filme tb adorei a dica ;)

    beijos, seguindo seu cantinho,passa no meu?
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu não conhecia, valeu a dica

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Babi.
    Todo mundo fala muito bem do livro e do filme, porém eu nunca me interessei muito nele por não gostar muito desse gênero. Mas a dica é muito válida.
    Beijos
    Sweet as Odile // Fan Page

    ResponderExcluir

Desde já agradeço seu comentário, é sempre muito bacana pra mim receber as idéias e opiniões de vocês. Lembrando que tratarei cada um da mesma maneira que tratarem nesta caixinha, portanto pense bem.
...Babi ♥