22 de outubro de 2013

Babi em: Negra Ilusão!

Ao longe, meus olhos paralisados
admiravam uma figura única.
Seria um homem?
Seria um anjo? Talvez um demônio?
Contrariando a razão, me aproximei
parei admirada, observando...
Apenas observando

Cabelos negros e longos
Se agitavam sem nenhum vento
Seus olhos encaravam o nada ao redor
Seu abdômen nu e forte,
gotas de suor que escorriam por sua pele.

Em toda sua beleza esplendorosa,
as asas que antes estavam fechadas,
agora mostravam sua magnitude,
suas penas caiam e cortavam como navalhas

Minha atenção era dele, e a dele era do nada
inesperadamente virou-se para mim.
Seu olhar cansado me encarou...
E como quem foge, voou depressa
Desapareceu na imensidão do meu inconsciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço seu comentário, é sempre muito bacana pra mim receber as idéias e opiniões de vocês. Lembrando que tratarei cada um da mesma maneira que tratarem nesta caixinha, portanto pense bem.
...Babi ♥