21 de outubro de 2013

Babi em: Já é Hora de Comer?!

Olá meus queridos e queridas, vocês ainda não sabem, mas eu sou extremamente gulosa! E quando já está tarde assim eu sempre fico com aquela fominha de coisas rápidas. A minha vítima dessa vez foi uma caixa de Iscas de Frango da Sadia que eu encontrei no congelador.

A primeira vista parece uma porção de nuggets sem graça, mas na verdade são pedacinhos de frango mesmo e não aquela enganação que a gente vira e mexe compra no mercado.
Você pode optar por um dos dois modos de fazer, um deles é pelo forno que particularmente eu acho sem graça, pois deixa o frango mais macio. O outro modo é pela imersão em óleo quente, que foi o modo que eu optei hoje, até porque fazer no óleo garante aquela casquinha deliciosamente crocante por fora e a macies do frango por dentro.


O certo é você deixar o óleo aquecer bastante, então eles vão ficar prontos rapidinho, é uma excelente pedida pra matar aquela fominha de fim de noite.
Depois de pronto até parecem bolinhos de chuva não acham?
Enfim, Iscas de Frango da Sadia = rápido, prático e delicioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço seu comentário, é sempre muito bacana pra mim receber as idéias e opiniões de vocês. Lembrando que tratarei cada um da mesma maneira que tratarem nesta caixinha, portanto pense bem.
...Babi ♥