24 de outubro de 2013

Babi em: Fim de um ímpio desfigurado!

Perdoai essa pobre criatura,
que não possui o dom de amar;
esse ser infeliz que margeia a escória da sociedade.
A dor que perfurou um dia meu crânio
fizeste de mim um inútil,
um ímpio desvairado jogado diante de ti,
este herege que implora de ti piedade.
Perdoai este desfigurado que em passos lentos
caminha em frente até a beira do abismo
no qual jurou por ti se atirar
e cair eternamente pelo sofrimento de te-lo magoado.
Sou um inumano acardíaco merecedor da morte
e agora despeço-me de ti,
de meus devaneios.
Cheguei enfim à orla do precipício.
Perdoai pelo meu último ato de insanidade,
por finalmente concretizar a vinda do meu fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço seu comentário, é sempre muito bacana pra mim receber as idéias e opiniões de vocês. Lembrando que tratarei cada um da mesma maneira que tratarem nesta caixinha, portanto pense bem.
...Babi ♥