20 de outubro de 2013

Babi em: Começando um Blog!

Começar um blog é sempre uma tarefa árdua. No começo tudo parece fácil, fazer o cadastro, pensar em um nome e um link bacana, editar a aparência e tudo mais.
Então vem a Primeira Postagem, que foi o terror de muitos blogueiros assim como eu.
Você fica horas pensando sobre o que escrever, não sabe se se apresenta ao seu público, ou se fala sobre o que será o seu blog, mil e duzentas ideias rondando a sua cabeça e nenhuma palavra escrita. De repente você se empenha e começa a escrever, palavra vai e palavra vem, então apaga tudo e começa de novo e de novo e de novo até encontrar aquela postagem perfeita.
Muitas vezes voltamos lá atras no tempo e vemos que muitos blogs tiveram dificuldade em escrever uma boa primeira postagem, afinal não é todo mundo que tem um tema certo pra cada postagem, e também não são todos que conseguem programar as postagens perfeitamente. 
A dica pra sempre ter o que postar é escrever na hora da criatividade e se não houver nenhuma, procure por músicas, vídeos e imagens bacanas que possam preencher o vazio da semana, dia ou mês.
Depois de todo esse dilema, vem o pior desafio de qualquer site na Internet que é tornar seu blog conhecido. Muitos blogueiros mais experientes compartilham dicas pra quem está começando agora, e a principal delas é sempre persistir, eles confessam que não é tão simples e fácil e o resultado não vem assim em segundos, mas que se você continuar tentando e mantendo seu blog atualizado, uma hora não vai precisar correr atrás de visitas pois elas virão até você facilmente.
Espero que tenham gostado dessa postagem e que fiquem no aguardo para as próximas, um grande abraço a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço seu comentário, é sempre muito bacana pra mim receber as idéias e opiniões de vocês. Lembrando que tratarei cada um da mesma maneira que tratarem nesta caixinha, portanto pense bem.
...Babi ♥